Pular para o conteúdo principal

Mossoró: Bairros Ulrick Graff e Walfredo Gurgel receberão novos equipamentos de lazer

Os serviços de manutenção e reformas nos equipamentos do município continuam diariamente. Na manhã desta terça-feira, 24 de julho, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, visitou as obras de reforma de uma das praças do Conjunto Urick Graff. Esse trabalho estava paralisado desde 2009 e foi retomado no início do ano.
Na praça estão sendo realizados a construção de todo o piso, instalação de lâmpadas de LED, bancos, espaço de recreação para crianças e adultos. A prefeita Rosalba Ciarlini destacou a importância da praça para a população do bairro. “A obra dessa praça estava parada para há muitos anos, nós quando assumimos, fizemos questão de retomar e agora estamos finalizando. A comunidade do Urick Graff já reivindicava essa praça e em 30 dias estaremos entregando esse equipamento para esse bairro”, disse a prefeita.
Também nesta terça-feira, a prefeita visitou a reforma da praça Maria Auxiliadora de Souza, no bairro Maria Auxiliadora de Souza, no conjunto Walfredo Gurgel. Na praça, as lâmpadas foram trocadas por LED, o piso passou por restauração, manutenção dos brinquedos e a praça também vai ganhar uma academia da terceira idade. A praça será entregue nos próximo 30 dias. “A reforma dessa praça é uma reivindicação antiga do bairro e nós estamos entregando um lugar que toda a família vai aproveitar. Um investimento de quase 100 mil reais, 50 mil de reforma da praça e mais 40 mil da aquisição de dos equipamentos da academia da terceira idade”, falou a prefeita Rosalba Ciarlini.