Pular para o conteúdo principal

Prefeita de Mossoró empossa novo secretário de Agricultura

Jean Carlos Vieira de Souza, de 49 anos, foi empossado na tarde desta quarta-feira, 29, no Salão dos Grandes Atos, como Secretário Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural. Formado em Engenharia Agrônoma pela Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Jean tem experiência em empresas de renome nacional e atuou em diversos setores da agronomia.
“É a primeira vez que Jean está em um cargo público, mas tenho certeza que com essa disposição, conhecimento e vontade, nós vamos fazer um bom trabalho e ele vai marcar a sua passagem na cidade de Mossoró fazendo o bem a sua cidade”, declarou a prefeita Rosalba Ciarlini.
Jean explicou que sabe das dificuldades que vai enfrentar, mas está confiante que pode lidar com os desafios. “Tenho uma bagagem muito boa para dividir e fazer com que as coisas funcionem com agilidade na prefeitura. A zona rural me conhece e conheço as dificuldades. Sabemos que não é fácil. Passamos por um momento difícil a nível de país, mas vamos fazer o possível para que tudo funcione da melhor maneira possível”, destacou o novo secretário.
O vereador Rondinelli Carlos falou em nome da Câmara Municipal e desejou boa sorte a Jean Carlos.  “É uma pasta complexa e específica. O secretário terá muitos desafios. Temos 133 comunidades rurais e aproximadamente 22 mil pessoas residem no campo. A população do campo é muito boa de se lidar. Tenho certeza que Jean irá fazer um bom trabalho”, frisou.
Acompanharam também a cerimônia de posse a vice-prefeita Nayara Gadêlha, os secretários Aldo Gondim (Esportes), Benjamin Bento (Saúde), Aldo Fernandes (Planejamento), Lahyre Neto (Desenvolvimento Econômico),  Pedro Almeida (Administração), Rudrigo Maia (representando a Secretaria de Segurança), além dos vereadores Zé Peixeiro, Alex Moacir, Tony Cabelos,  Didi de Arnor, Ricardo de Dodoca, Sandra Rosado e Izabel Montenegro.