Pular para o conteúdo principal

Carlos Eduardo afirma em Macau que vai investir no turismo da região

Numa das maiores mobilizações populares da atual campanha política, o candidato a governador pela coligação 100%RN, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), disse que vai investir no turismo em Macau, a 186 quilômetros da capital.
Carlos Eduardo foi recebido por uma multidão em carreata que percorreu as principais ruas da cidade e fez dois comícios, o primeiro na praia de Camapum, onde destacou o potencial turístico do lugar e garantiu apoio ao carnaval local, a exemplo do que fez em Natal, assegurando política cultural permanente e geração de emprego e renda.
O candidato a governador assumiu o compromisso de desenvolver políticas públicas que promovam a expansão do setor salineiro, “fundamental para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte”.
No aspecto político, Carlos Eduardo se solidarizou com os macauenses, que vivem hoje sofrendo “com a incompetência do poder público, pois nem tem governador nem prefeito, aliados no fracasso”.
Ele reafirmou que governará com os municípios e será parceiro de Macau pois conhece a importância do município. “O Governo quebrou o Rio Grande do Norte que está falido e Macau é duplamente atingida, porque aqui também não há prefeito”.