Pular para o conteúdo principal

AACD quer promover ‘encontro da paz’ entre Cláudia Leitte e Silvio Santos

AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) quer colocar um ponto final na polêmica de assédio envolvendo Silvio Santos e a cantora Cláudia Leitte, que marcou a edição 2018 do Teleton.
De acordo com informações do colunistaFlávio Ricco, do UOL, a AACD, o SBT e a família Abravanel pretendem promover um evento em sinal de paz com Cláudia Leitte e Silvio Santos.
No entanto, ainda segundo Ricco, a presença de Silvio Santos ainda é incerta. Já que o apresentador não concorda que tenha errado no que disse à cantora. Ele acredita que tenha feito apenas uma brincadeira boba, talvez imprópria, mas que a repercussão foi exagerada.
Antes da realização do evento, a família Abravanel e a organização do Telefone chegaram a temer pelas atitudes de Silvio no palco.
A polêmica em questão se deu pelo fato de Silvio Santos se negar a abraçar Cláudia Leitte, afirmando que ficaria excitado com a situação. Nas redes sociais, a cantora afirmou ter ficado constrangida com o ocorrido no palco. Além disso, outras famosas saíram em defesa de Cláudia Leitte.
Época