Pular para o conteúdo principal

Mossoró: Prefeita em exercício Nayara Gadelha participa de atividades do Viva a Rio Branco

A prefeita em exercício, Nayara Gadelha, chegou no início da tarde deste domingo (04) no Corredor Cultural, na Avenida Rio Branco, para participar de um evento que se tornou tradição nos domingos dos mossoroenses: o Viva a Rio Branco. Com atividades físicas, danças, espaço para corrida, ciclismo e outras modalidades, o projeto tem proporcionado mais qualidade de vida, saúde e lazer para a população.
Nayara Gadelha, ao lado do secretário de Esporte e Lazer Aldo Gondim, percorreu em caminhada todo o trajeto de 1.6 km do Corredor Cultural. Durante o percurso, cumprimentou a população e ainda prestigiou a aula de dança que acontece na Praça Cícero Dias, do Teatro Dix-Huit Rosado.
Nayara Gadelha pontou que o projeto Viva a Rio Branco está trazendo muitos benefícios à população. “Estamos participando das atividades do Viva a Rio Branco que vêm trazendo mais saúde, mais lazer e mais qualidade de vida para as pessoas. Quem vem pra cá é porque sabe que aqui terá um espaço bacana para se exercitar e divertir, além de ser um espaço de convivência para os amigos e famílias.”, destacou a prefeita em exercício.
O secretário de Esporte, Aldo Gondim, destacou que o Viva a Rio Branco é um patrimônio do mossoroense. “Nós ficamos muitos felizes em poder cuidar e melhorar ainda mais de um projeto tão lindo que o povo de Mossoró abraçou. Todos os domingos estamos aqui para proporcionar o melhor para os participantes.”, afirmou Aldo.