Pular para o conteúdo principal

Prefeita participa de sessão solene em comemoração aos 45 anos da Caixa Econômica

A prefeita Rosalba Ciarlini participou na tarde desta  última quinta-feira da solenidade em comemoração aos 45 anos da Caixa Econômica Federal em Mossoró. A sessão solene foi realizada na Câmara Municipal, com proposição da vereadora Izabel Montenegro. Na oportunidade, foram homenageados 26 funcionários e ex-funcionários do banco.
Em seu discurso, Rosalba destacou a parceria da Caixa Econômica com o município. “A Caixa é um banco solidário e social. Posso citar diversas obras que realizamos em parceria. Concluímos, por exemplo, o acesso ao conjunto Odete Rosado para entrega das habitações populares e vamos até abril do ano que vem entregar 900 apartamentos no Alto da Boa Vista”, destacou Rosalba.
A prefeita também apresentou projetos para 2019. “Construiremos mais 500 casas em um conjunto novo, que receberá o nome de João Nilton da Escossia, em homenagem a um grande ex-prefeito de Mossoró”, disse, lembrando que todos os bairros das casas construídas em parceria com a Caixa devem receber uma unidade básica de saúde e uma creche. “Não adianta construirmos as casas e não darmos condições da população morar”.
EMENDA – Quem esteve presente na sessão solene foi o deputado estadual Hermano Morais que afirmou que vai destinar uma emenda no valor de R$ 100.000,00 para a área da saúde de Mossoró.