Pular para o conteúdo principal

Prefeita visita obras da Creche Proinfância da Estrada da Raiz

A Prefeitura de Mossoró, através da Sercretaria de Infraestrutura, retomou as obras de 3 creches ProInfância e iniciou a construção de mais uma. Quando prontas, as creches irão atender 1200 crianças, de 6 meses a 6 anos, no total. Os equipamentos estão localizados nos bairros Vingt-Rosado, Estrada da Raiz, Planalto 13 maio e Sumaré.
Na manhã desta terça-feira, 20, a prefeita Rosalba Ciarlini visitou a construção da creche Proinfância da Estrada da Raiz. A unidade de educação deveria ter sido entregue em 2015, mas as obras foram paralisadas e retomadas em 2018.
“Essa obra estava parada e abandonada, desde que assumimos, trabalhamos para destravar os processos junto ao ministério da educação para que os recursos pudessem ser liberados para a conclusão da obra. Aqui nessa creche serão 300 crianças atendidas e a previsão é que em 8 meses a obra seja entregue”, disse Rosalba.
O investimento na construção das creches ProInfância somam mais de 7 milhões de reais. Os recursos são oriundos de um convênio do município com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, do Governo Federal.
20-11-2018-Prefeita Rosalba Visita obras -Luciano lellys (8)