Pular para o conteúdo principal

Prefeita prestigia inauguração da Biblioteca Dom Mariano Manzana

A prefeita Rosalba Ciarlini prestigiou, na noite desta segunda-feira, 11, a solenidade de inauguração da nova biblioteca Dom Mariano Manzana, momento também marcado pela mudança de identidade para Faculdade Católica do Rio Grande do Norte. A solenidade ocorreu nas instalações da Faculdade.
A Biblioteca Dom Marino Mazana funciona desde 2014 no Colégio Diocesano Santa Luzia e agora passa a ter o seu próprio espaço, em homenagem ao bispo da Diocese de Mossoró. O novo prédio tem 1.846 m² com estrutura construída em oito meses, inspirado em conceituadas bibliotecas de outras universidades.
“Esses dois equipamentos permitem que Mossoró e Região possam dar passos largos e firmes em direção ao seu progresso e desenvolvimento, algo que nós todos almejamos. Acreditamos que o novo espaço seja bastante apropriado para a formação profissional e difusão cultural do nosso município”, disse Rosalba Ciarlini.
A solenidade contou com a participação de autoridades do Estado, como a governadora Fátima Bezerra, o ex-senador Garibaldi Filho, entre outros.