Pular para o conteúdo principal

Prefeita Rosalba Ciarlini participa de festa do idoso na comunidade Apodi/Paulo Freire

A prefeita Rosalba Ciarlini participou no início da tarde deste domingo (03) da festa do idoso promovida pela Agrovila Apodi/Paulo Freire, na zona rural de Mossoró. A iniciativa tem o objetivo de reunir os idosos da comunidade para um momento de inclusão, descontração e lazer.
O coordenador do Apodi/Paulo Freire, Alexsandro da Silva, agradeceu a participação da prefeita Rosalba por estar em mais um momento com os idosos da comunidade. “Eu agradeço a prefeita Rosalba que sempre está presente em nossas ações. É muito gratificante a presença dela aqui.”, destacou Alexsandro.
Ele ainda pontuou que a realização desses eventos vai ajudar a arrecadar dinheiro para a construção de uma sede para associação da comunidade. “A ideia é divertir nossa Agrovila. Esse espaço estava abandonado e nos conseguimos estruturar melhor, com isso colocamos nossos idosos para um momento de diversão, fisioterapia e esporte. Com a realização desses eventos nos vamos juntar dinheiro para construir uma associação para nossa Agrovila.”, finalizou o coordenador.

A prefeita Rosalba parabenizou a comunidade pela realização da festa e reafirmou que a Prefeitura já pagou adiantado mais de R$ 410 mil para corte de terra na zona rural, beneficiando diretamente inúmeros agricultores da região, e consertou os poços de água da comunidade.
“Gostei de ver a alegria, a animação e ver que vocês compareceram aqui. Nós estamos trabalhando pela zona rural, o que tinha de poço para abastecimento humano nós já consertamos o que precisava. Passei o primeiro ano da gestão pagando conta. Hoje já adiantamos o pagamento de mais de R$ 410 mil para corte de terra dos agricultores.”, afirmou Rosalba.
Rita Maria da Rocha, 66 anos, está vindo para a festa do idoso pelo segundo ano consecutivo. Segundo ela, é um bom momento para rever amigos, fazer novos e se divertir. “Eu estou morando na cidade, mas já estou vindo pela segunda vez. Aqui eu danço, brinco, me divirto, conheço gente nova e volto pra casa muito feliz.”, disse dona Rita.