Pular para o conteúdo principal

Prefeita Sueleide Araújo entrega ambulância 0km a secretaria de saúde do município.


Na tarde desta  feira (22) de abril, já ao de abril, já ao final da 4° Conferência Municipal de Saúde a prefeita Sueleide Araújo entregou a secretária de saúde Edilamar abadia Vasconcelos (lalá), as chaves da nova ambulância que servirá a saúde pública de Tenente Laurentino Cruz.
O transporte faz parte do convênio 009/2018 – SESAP/RN fruto de emenda parlamentar do Dep. Estadual Nelter Queiroz que foi atencioso a solicitação feita pela prefeita municipal Sueleide Araújo que estar a frente do Executivo laurentinense.
Vale lembrar que recentemente a prefeitura adquiriu uma outra ambulância fruto da emenda parlamentar do Dep. Federal Rogério Marinho, sem contar na revitalização de ambulâncias já existentes na frota e que foram entregues totalmente sucateadas a atual gestão.
É nítido e notável que a cidade de Tenente Laurentino está se reorganizando e trilhando um caminho de prosperidade graças ao empenho da gestão do município.
A comunidade agradece o trabalho parceiro da prefeita com os deputados dispostos a trabalhar de verdade e com ações concretas beneficiando a população de Tenente Laurentino Cruz. Ao Dep. Nelter Queiroz fica o agradecimento deste povo em nome da gestão municipal.
Assessoria Comunicação PMTLC