Pular para o conteúdo principal

Ao lado dos prefeitos Luciano Santos, Graça Oliveira, e da governadora Fátima Bezerra prefeita Sueleide prestigia assinatura de ordem de serviço da estrada da produção.

Representante legitima do Executivo Municipal de Tenente Laurentino Cruz, a prefeita Sueleide de Morais Araújo prestigiou ao lado dos colegas Graça Oliveira (prefeita Cerro Corá), e Luciano Santos (prefeito de Lagoa Nova), do ato de assinatura da ordem de serviço da estrada da produção que contou com ilustre presença da governadora do RN Fátima Bezerra. A obra entre os Municípios de Cerro Corá e  Lagoa Nova, beneficiará positivamente a cidade de Tenente Laurentino Cruz. 

Na oportunidade a prefeita dialogou com a governadora Fátima Bezerra e apresentou pleitos para o seu município dentre eles a operação emergencial de tapa buracos para RN 087 que liga Tenente Laurentino a cidade vizinha de Florânia.

Sueleide esteve acompanhada da secretária de educação Camila Azevedo, e na oportunidade reencontrou diversos prefeitos da região que estiveram presentes ao solene ato ocorrido na divisa entre Cerro Corá e Lagoa Nova.