Pular para o conteúdo principal

Em tempos de crise na educação brasileira prefeitura de Tenente Laurentino Cruz mostra que com boa vontade é possível fazer mais pela educação.

                  Foto: Internet
O Brasil enfrenta uma grave crise na educação são diversos motivos que estão levando o país a discutir sua realidade financeira  e realizar cortes nos repasses a áreas como educação, saúde, entre outras...

Em Tenente Laurentino Cruz a prefeitura mesmo enfrentando as fortes quedas nos repasses do FPM e tendo a cada dia uma demanda que sufoca suas receitas tem buscado investir na educação municipal. A professora Sueleide Araújo prefeita do município tem feito um trabalho importante na educação da cidade, e garante através do auxílio financeiro estudantil apoio a estudantes que cursam seu nível superior no estado e fora dele assim como aqueles que estão cursando fora do pais.

Com organização e equilíbrio a gestão tem cumprindo com o compromisso de creditar nas contas dos estudantes o auxílio financeiro estudantil. Hoje o município atende mais de 60 universitários que participaram do processo para concessão do auxílio financeiro estudantil.