Pular para o conteúdo principal

Governo do RN lança Feira Regional de Negócios nesta quinta-feira (9), em Caicó

O município de Caicó será sede da primeira edição da FENECITI – Feira Regional de Negócios, Ciência, Tecnologia e Inovação, realizada pelo Governo do RN, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (SEDEC).
O lançamento oficial será realizado nesta quinta-feira (09), a partir das 19h, no auditório da Casa do Empresário. Na ocasião, serão apresentados detalhes do evento e as ideias elaboradas pela SEDEC para esta primeira edição, que acontece no Complexo Turístico Ilha de Sant´Ana, nos dias 14 e 15 de junho.
A FENECITI propõe novidades no modelo de feiras de negócios, inserindo Ciência, Tecnologia e Inovação em sua programação. Um dos objetivos do evento é oferecer aos empresários, investidores, empreendedores e pesquisadores um espaço onde será possível integralizar e potencializar os negócios regionais, gerar redes de contatos e impulsionar o desenvolvimento econômico de Caicó, da região do Seridó e do RN. Os estandes estarão à venda a partir da noite de lançamento da Feira.
A FENECITI é uma realização do Governo do RN, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, tendo como parceiros: a Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL), Câmara dos Dirigentes Lojistas de Caicó, SEBRAE RN, Sistema FIERN, Prefeitura de Caicó, Fecomércio, Banco do Nordeste (BNB), IFRN, Potigás e Jucern.