Pular para o conteúdo principal

Mossoró: Prefeita visita Fábrica de Embalagens

O Distrito Industrial de Mossoró conta com diversas empresas que se destacam nacionalmente com a sua produção. Na manhã desta terça-feira (28) a prefeita Rosalba Ciarlini visitou uma dessas empresas, a Trevo Embalagens. A fábrica se instalou em Mossoró no ano de 2003 e contou com o incentivo da Prefeitura de Mossoró para dar início ao trabalho de produção de embalagens e hoje possuem clientes de marcas nacionais e internacionais.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Lahyre Rosado, acompanhou a prefeita Rosalba Ciarlini na visita e falou que empresas como essa se destacam como cases de sucesso na cidade de Mossoró. “É uma empresa que se instalou aqui em 2003 e de lá pra cá já ampliou sua área de produção e continuam crescendo. Consequentemente mais empregos são gerados na cidade”, disse.
A empresa gera em torno hoje de 100 empregos diretos e indiretos. Com a ampliação de maquinário e produção esse número vai dobrar. “Nós estamos trabalhando para dobrar a nossa capacidade produtiva da fábrica e vamos continuar com a responsabilidade social em gerar empregos numa cidade que tão bem nos acolheu”, disse Ítalo Maciel, sócio-diretor da empresa.
A prefeita Rosalba Ciarlini falou da importância de empresas como essa para o desenvolvimento econômico da cidade e para a geração de empregos. “Essa fábrica foi instalada aqui em Mossoró em 2003, uma empresa de sucesso que produz embalagens para diversas marcas. Eles estão ampliando a sua capacidade de produção e a prefeitura mais uma vez incentiva e apoia aqueles que querem empreender na nossa cidade, gerando mais empregos e desenvolvimento para a nossa cidade”, disse.