Pular para o conteúdo principal

Mossoró: Prefeita visita obra da creche ProInfância do Vingt-Rosado

Durante a manhã desta terça-feira, 07, a prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Infraestrutura Kátia Pinto e das equipes de engenharia, visitou a obra de conclusão da Unidade de Educação Infantil ProInfância do conjunto Vingt-Rosado. Os serviços foram retomados no mês de abril após uma nova empresa assumir o andamento da obra. Após o destrato coma  empresa anterior devido ao não cumprimento dos prazos, a prefeitura realizou uma nova licitação.
A prefeita Rosalba Ciarlini falou do andamento da obra e dos entraves que a prefeitura passou para a conclusão dos serviços. “Quando nós assumimos, encontramos essa obra parada. Tivemos que pagar as dívidas anteriores e prestar contas ao MEC. A empresa que ganhou a licitação não cumpriu os prazos e foi feito o destrato. Agora uma nova empresa assume e esperamos em breve entregar essa creche que vai beneficiar 300 crianças do Vingt-Rosado e região”, falou.
A Unidade de Educação Infantil Proinfância do conjunto Vingt-Rosado terá capacidade para atender em média 300 crianças, de 6 meses a 6 anos e a sua estrutura será composta por berçário, salas de aula, sala de professores, cozinha e pátio. Com essa infraestrutura, a creche possibilitará que as crianças possam ser atendidas em tempo integral.   
07-05-2019-Prefeita Rosalba visita Creche do Vingt Rosado - Luciano lellys (10)
Prefeita Rosalba Ciarlini acompanhada da secretária de Infraestrutura Kátia Pinto
Obras da Unidade Proinfância do Vingt-Rosado são retomadas