Pular para o conteúdo principal

Prefeita Sueleide é recebida por responsáveis pelo DER para tratar da situação da RN 087 que liga Florânia a Tenente Laurentino Cruz.

A competente prefeita de Tenente Laurentino Cruz Sueleide de Morais Araújo foi recebida pelos senhores Jair e Manoel Martes para tratar sobre a recuperação da RN 087 que liga Tenente Laurentino Cruz ao município de Florânia.

A prefeita pediu celeridade na ação emergencial tendo em vista a situação crítica em que a via se encontra trazendo sérios riscos a quem pela mesma passa assim como prejuízo aos donos dos transportes inclusive tendo em vista o escoamento da produção  que passa pela referida RN.

Segundo os representantes do Departamento de Estradas e Rodagens DER, Tenente Laurentino terá nos próximos dias o atendimento por parte do órgão que está com equipes em outro setor do estado, mas que ouvindo o pedido da gestora e vendo a real situação da estrada é evidente uma atenção ainda maior a este setor tendo em vista  a vida dos transeuntes e o escoamento da produção fomentando a economia na serra de santana.