Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Mossoró tem programação especial na Semana Nacional do Meio Ambiente

Na próxima quarta-feira, 05 de junho, é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente. A data foi instituída na Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente no ano de 1972. No Brasil, em 1981, um decreto federal estabeleceu que em todo território nacional se promovesse a Semana Nacional do Meio Ambiente. Em Mossoró durante toda a semana, de 03 a 07 de junho, serão realizadas várias atividades para lembrar a importância da conscientização da população na preservação do meio ambiente.
Neste domingo (02) serão realizadas atividades e distribuição de brindes no projeto Viva a Rio Branco. Na segunda-feira, 03, uma bioblitz será realizada na Avenida Presidente Dutra conscientizando motoristas sobre a importância da preservação do meio ambiente. Na terça-feira (04) a conferência infantojuvenil ocorre no campus do IFRN Mossoró.
Na quarta-feira (05) a programação acontece no Parque Municipal Maurício de Oliveira com exposição de animais e apresentações do projeto Mundo em Nossas Mãos. Já na quinta-feira (06) será entregue a população a obra de revitalização do Parque Municipal e na sexta-feira a programação será encerrada com mais uma apresentação do projeto Mundo em Nossas Mãos. As atividades acontecem pela manhã.