Pular para o conteúdo principal

Vivaldo Costa pede que Escolas de Caicó sejam reformadas

Diversos requerimentos foram encaminhados pelo deputado Vivaldo Costa (PSD) para a restauração e ampliação em escolas da cidade de Caicó. Os pedidos foram entregues a governadora Fátima Bezerra (PT) e ao secretário de educação e cultura, Getúlio Marques. Vivaldo está pedindo que seja reformada a Escola Estadual Monsenhor Walfredo Gurgel e a Escola Vilagran Cabrita,ambas no bairro Paraíba. Outra proposição foi com relação à Escola Estadual Padre Edmund Kagerer, no bairro Maynard. O pedido é para que seja feito uma revitalização na área da piscina. Vivaldo ainda requereu melhoramentos na Escola Estadual Professora Calpúrnia Caldas de Amorim, no Bairro Barra Nova.

Em contato com educadores e alunos, o parlamentar tem lutado pelas reformas das diversas escolas em Caicó. Os requerimentos relatam ao Governo do Estado os problemas de infra-instrutora existentes nos colégios e as diversas obras necessárias para melhorar as condições de trabalho dos funcionários e alunos.

"É um compromisso meu lutar para que nossos jovens tenham melhores condições de estudo nas escolas. Educação é base de tudo. Estudar, trabalhar, ser bem recebido em um espaço digno é fundamental para este processo acontecer. Vamos continuar trabalhando. A governadora Fátima é sensível as causas educacionais e espero que possa atender nosso apelo", contou.