Pular para o conteúdo principal

Empreendedores do Geração de Oportunidades comercializam produtos no MCJ

Vários empreendedores que fazem parte do projeto Geração de Oportunidades estão expondo e comercializando seus produtos em um espaço no Polo de Cultura de Popular dentro da programação do Mossoró Cidade Junina. O Polo está localizado no Memorial da Resistência.
Cláudia Diniz vende bolos, trufas e alfajor. Para ela fazer parte do Mossoró Cidade Junina é uma grande oportunidade da população conhecer seus produtos. “Tô achando uma maravilha, eu vim através do CCI do Wilson Rosado onde eu fiz o curso aí agora veio essa oportunidade de tá aqui. A gente tá vendendo muito bem e as pessoas conhecem nossos produtos”, disse ela.
Késia Fernandes participou dos cursos de biscoitos e de flores em EVA. “Uma oportunidade maravilhosa porque nós estamos mostrando nosso trabalho e mesmo que o pessoal não compre aqui, nós damos nosso contato e depois eles encomendam. Eu trabalho com os biscoitos amanteigados e também os jarros com flores em EVA”, disse.
Jussara Moreira trabalha com a produção de bolos e doces. Ela ficou muito feliz em poder comercializar seus produtos no Mossoró Cidade Junina. “Muito bom essa oportunidade que a prefeitura nos deu de estar aqui. Esse foi só o primeiro final de semana, as vendas tão boas e a gente tá com uma expectativa muito de vender bastante”, ressaltou.
Graça Silva confecciona laços e outros produtos de artesanato, ela e o esposo estão com ótimas expectativas para as vendas nesse Mossoró Cidade Junina. “Eu fiz esse cursos dos laços e gostei muito. Trouxe vários modelos aqui pra vender e espero que eu consiga vender todos. Estamos com uma boa expectativa e estamos aproveitando a oportunidade de estar aqui”, falou ela.
O Polo de Cultura Popular funciona de quinta-feira a domingo e conta com uma programação especial de feira de artesanato, forró pé de serra, Museu de brinquedos populares, festival de sanfoneiros, festival de repentistas e festival de poesias. A programação acontece a partir das 18h.