Pular para o conteúdo principal

Prefeita Márcia Nobre uma grande administradora

A Prefeita Márcia Nobre vem fazendo um grande trabalho na cidade de Florânia. Vamos aos fatos: você assumir uma Prefeitura em plena crise, com inúmeras dificuldades, recebendo o mesmo valor ou a até às vezes menos que as cidades pequenas que tem 3 mil habitantes recebem, é um verdadeiro milagre, você conseguir trabalhar.
Florânia hoje conta com mais de 9.000 mil habitantes recebe até menos que a cidade de Bodó RN que tem 3 mil habitantes. Então a pergunta como se administrar uma cidade com 9 mil habitantes recebendo o mesmo valor que uma cidade com 3 mil recebe ? Tem que ter muita garra mesmo.
  São inúmeros benefícios que a prefeita conseguiu nos últimos anos para Florânia, equipou a saúde do Município, ela pegou uma saúde com 2 ambulâncias já em estado ruim, e conseguiu comprar 5 novas, comprou uma Sprinter para a saúde com recursos próprios do município, está terminando a ampliação do PA, mesmo diante a crise financeira está pagando o funcionalismo público em dia, são inúmeros benefícios que a levam a ser considerada uma ótima gestora pela sua forma de guiar os caminhos do município.
Para alguns é ruim porque não faz a antiga política de usar o dinheiro público para beneficiar algumas PESSOAS.
Se este blogue fosse relatar todos os fatos faltaria espaço, mais essa matéria continua mais adiante.
A Gestão da Prefeita Márcia Nobre é considerada umas das melhores gestões que o município já contou. Nunca antes na história do município um gestor (a) se dedicou tanto ao município de Florânia como a Prefeita Márcia Nobre vem se dedicando. Tiramos o chapéu para a sua gestão 👏🏼👏🏼...