Pular para o conteúdo principal

Prefeita Rosalba Ciarlini recebe representantes da empresa Voltalia

A Prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na tarde desta quarta-feira (5) no Salão dos Grandes Atos representantes da empresa de energia renovável, Voltalia. A empresa pretende iniciar em aproximadamente 2 meses a construção de um centro de operações de parques eólicos e solares em Mossoró.
“Eles tem nosso apoio para que possam ter um centro de operações em Mossoró, centralizando as suas atividades aqui. É uma oportunidade de geração de empregos e renda na cidade”, destacou, Rosalba.
Eduardo Rêgo, gerente da Voltalia, saiu satisfeito da reunião. “Pretendemos trazer tecnologia para Mossoró. Temos muito a crescer nessa área. A prefeitura pelo que a gente esteve conversando nessa reunião está alinhada com o nosso anseio, que é a perspectiva de trazer um centro de operações de parques eólicos e solares aqui para Mossoró”, elogiou, Eduardo.
Estiveram presentes também na reunião o Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Lahyre Rosado Neto, o Secretário de Tributação, Abraão Padilha, e também Tiago Silvestre e Edilson Castro, da empresa Voltalia.