Pular para o conteúdo principal

Prefeita Sueleide faz entrega de fardamento a estudantes em Tenente Laurentino Cruz

A prefeita e também professora Sueleide Araújo participou da entrega de fardamento escolar nas unidades educacionais Florência Maria, Silvino Garcia do Amaral, e creche São Francisco. Cerca de 260 estudantes da rede de ensino infantil receberam fardamento.
A secretária Camila Azevedo falou da importância da entrega do fardamento e elencou as diversas batalhas travadas ao longo deste tempo para reorganizar a situação administrativa da educação que foi entregue com diversas irregularidades destaque para inadimplência na merenda escolar. A prefeita e professora Sueleide falou da importância de padronizar os estudantes com fardamento o que mostra organização e traz bem estar para ás famílias dos estudantes, disse ainda que a educação tem sido uma das grandes metas da sua gestão, que conseguiu desburocratizar a situação da creche pro infância iniciada na gestão do ex prefeito Júnior Laurentino (in memoriam), paralisada na gestão do ex prefeito e professor aposentado Francisco Dantas de Araújo, e retomada na gestão da professora Sueleide que espera entregar a maior obra dos últimos tempos a educação da cidade.

Foi notório a felicidade expressa em cada sorriso das crianças, e o sentimento de satisfação na expressão dos pais, professores e funcionários das escolas. O próximo passo é levar fardamento para as modalidades superiores.