Pular para o conteúdo principal

Nota de esclarecimento

DESTE BLOG: BLOG TEM QUE TER CREDIBILIDADE É POR ISSO QUE JÁ TENHO O MEU A 12 ANOS, NUNCA TEVE CONTRA MIM NENHUM PROCESSO, NUNCA FUI A JUSTIÇA.
Nota de esclarecimento
A Escola municipal Macária Giffoni de Medeiros, vem através deste prestar esclarecimentos a população floraniense a respeito de uma  postagem feita pela senhora Luciene Rosa nas redes sociais em relação aos seus filhos no dia 22/07/2019. Em primeiro lugar a senhora Luciene não chegou até a escola com seus filhos a mesma encontrou com a gestora na rua e falou sobre  o uso da farda onde  a gestora relembrou que foi falado desde o final do ano de 2018 que no ano de 2019 a escola ia aderir ao uso da calça e foi dado o prazo até o  início do segundo semestre para ser providenciado a calça. Em nenhum momento a gestão se negou ao diálogo, até porque entende as condições financeiras de alguns pais da escola, tanto que: não mede esforços em  doar  fardamentos, cestas básicas  ( que arrecada entre seus funcionários), remédios( quando levam as crianças pra consultar ) entre outras.
Instituições são regidas por regras, com a escola não seria diferente. É ela, a escola, que ensina e forma junto à família, o seu aluno pra ser um cidadão de bem. O fardamento, é uma forma do aluno ser identificado, caso  venha a acontecer alguma adversidade. Porém, infelizmente, poucos, mas alguns pais não comparecem as nossas reuniões, para ficar a par do que a escola está fazendo, ou o que se passa com o seu filho. Só sabe o que é uma escola, quem está dentro dela todos os dias. Quantas vezes não ouvimos de pais que não sabem o que fazer com o seu filho, e nós, que fazemos a Escola Municipal Macaria Giffoni, estamos lá, pra fazer o papel de escola e FAMÍLIA.
Atenciosamente,
Equipe Gestora da Escola Macária Giffoni de Medeiros.