Pular para o conteúdo principal

Central do Cidadão de Currais Novos é inaugurada por Fátima Bezerra e Ezequiel Ferreira

Na foto: Governadora Fátima e a prefeita de Florânia Márcia Nobre, também o vice-governador e o prefeito Odon Jr. De Currais Novos        
Com uma sede própria e bem estruturada, a Central vai poder prestar um serviço eficaz no atendimento de uma boa parte da população do Seridó e ainda desafogando as demandas nos demais municípios vizinhos”, disse o deputado, agradecendo o empenho do Governo do Estado em atender a sua solicitação. Também é dele a proposição da nomenclatura do novo edifício, que homenageará Adalberto Antônio do Nascimento (Bebeto do Detran), cidadão de Currais Novos que durante anos se dedicou à população local.
 
A governadora Fátima Bezerra agradeceu a Ezequiel pelo apoio que tem recebido por parte da Assembleia Legislativa para trabalhar a favor da sociedade. A gestora reconheceu ainda o esforço de Ezequiel para que a sede própria da Central do Cidadão se transformasse em realidade para a população de Currais Novos. “A entrega deste equipamento vem ampliar e melhorar a qualidade dos serviços públicos, de maneira a diminuir as diferenças socioeconômicas entre as regiões do Estado e gerando economia ao Tesouro”, disse Fátima.
Também estiveram presentes na solenidade de inauguração da Central do Cidadão o deputado estadual Ubaldo Fernandes, o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB), os secretários Fernando Mineiro (Gestão de Projetos), coronel Francisco Araújo (Segurança Pública) e Samanda Alves (Adjunta do Gabinete Civil), os prefeitos Odon Júnior (Currais Novos), Luciano Santos (Lagoa Nova), Márcia Nobre (Florânia), Iracema Pereira (São Vicente) e Sally Araújo (Cruzeta), que também é presidente da Associação dos Municípios do Seridó Oriental. Ainda marcaram presença o vice-prefeito de Ouro Branco, Dr. Araújo, o ex-prefeito de Currais Novos, Vilton Cunha, a advogada Milena Galvão, os presidentes das Câmaras Municipais de Currais Novos (João Neto) e de Florânia (Galo), além de vereadores e secretários do município e da região.