Pular para o conteúdo principal

"III Eco Pedal Alto da Serra” em Ten. Laurentino superou ano passado com mais inscritos e participantes, foi um grande sucesso

A Serra de Santana foi o destino de muitos ciclistas do estado do RN e de estados vizinhos nesse fim de semana com o “Eco Pedal Alto da Serra” em sua 3ª Edição, que foi o responsável para a cidade de Tenente Laurentino Cruz ficar movimentada.
O Pedal Alto da Serra aconteceu no domingo dia 07 de julho, mas as atividades já antecederam o evento no sábado dia 06 com o “Junina Eco Bike”. Aconteceu a recepção aos ciclistas, feirinha de artesanato, vendas de comidas regionais, entrega de kits aos participantes, comendas homenageando os patrocinadores e música ao vivo com Elaine Santos na Churrascaria do Osvaldo no centro.
No domingo dia 07, foi o grande momento, onde às 5h30 da manhã já se tinha movimento de ciclistas na Fazendo Sossego há 4Km da cidade na zona rural, que foi o ponto de partida e café da manhã.
Antes de iniciar um percurso de 40km pelas estradas da serra, teve a benção com o padre Erivan Primo, que fez um momento de fé e benção dos ciclistas.
O percurso contou com 4 pontos de apoio, cada um deles repleto de muitos atrativos, desde de comidas regionais a degustação do Queijo da Queijeira Serra de Sant’ana que chegou a participar de grande encontro mundial na França até muito forró ao vivo.
O encerramento foi na Fazendo Sossego, onde teve sorteio, banho de piscina e música ao vivo.
O Pedal Alto da Serra é um evento que reúne pessoas de várias regiões, assim movimentando a economia da cidade.
A nota 10 vai para a equipe organizadora que se doou para deixar todos os participantes satisfeitos.
Fonte: Blog de São Vicente