Pular para o conteúdo principal

Prefeita de Mossoró acompanha serviço de recuperação asfáltica e anuncia novos trechos

A prefeita Rosalba Ciarlini, acompanhada das equipes da secretaria de Infraestrutura, acompanhou na manhã desta quinta-feira (18) o trabalho de recuperação asfáltica que está sendo executado na Rua Antônio Vieira de Sá, no bairro Nova Betânia. A recuperação está sendo realizada nos dois sentidos da via, melhorando as condições de tráfego.
Rosalba falou sobre o andamento da recuperação da malha viária do município e das próximas vias que receberão o serviço. “Em várias ruas e avenidas esse trabalho já foi realizado e hoje está sendo finalizado aqui na rua Antônio Vieira de Sá. Terminando aqui nessa via a equipe se desloca para a avenida Rio Branco, já nas proximidades do viaduto do Santa Delmira e seguem na São Jerônimo e toda a avenida Integração”, falou a prefeita.
A recuperação asfáltica das ruas e avenidas do município está acontecendo gradativamente e já chegou em diversos bairros. Já passaram por recapeamento as seguintes vias: Avenida João da Escóssia, Rua Francisco Sólon, Avenida Diocesano, Rua Frei Miguelinho, Avenida Rio Branco, Avenida Augusto Severo, Rua Alfredo Fernandes, Coronel Gurgel, Rua Meira e Sá, Duodécimo Rosado, Avenida Jerônimo Dix-Neuf Rosado, Avenida Abel Coelho e Petrônio Portela.


recuperação do pavimento asfáltico  - cc (56)