Pular para o conteúdo principal

Reconhecimento: Prefeita Sueleide Araújo recepciona atletas que representaram Tenente Laurentino Cruz, em campeonato da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu em Fortaleza.

Os atletas João Batista dos Santos, Jecsan Alisson Palhares Souza, e Bismarc Maciel Farias Pereira, foram recepcionados na manhã desta  terça feira (09) de julho, na sede do Executivo municipal de Tenente Laurentino Cruz, pela prefeita Sueleide de Morais Araújo, e o secretário de esportes Beto Oliveira.

Os atletas estiveram recentemente na cidade de Fortaleza, onde participaram do campeonato da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu, representando a cidade de Tenente Laurentino.

Os jovens competidores foram felizes em suas participações representando em alto nível a cidade, João Batista Soares dos Santos 1° lugar NoGi, e 2° em Gi, Jecsan Alisson Palhares Souza, 1° lugar NoGi, e Bismarc Maciel de Farias Pereira 3° lugar NoGi.

A gestora da cidade entregou em mãos dos atletas um certificado de reconhecimento por suas importantes atuações na competição. Ao final a prefeita dialogou ao lado do secretário de esportes e se comprometeu em continuar colaborando com os jovens esportistas nas próximas competições, para Sueleide é importante que a gestão esteja próxima dos atletas e dentro da realidade do município possa contribuir com o fomento das atividades esportivas dentro e fora da cidade.