Pular para o conteúdo principal

Vivaldo e Tadeu comemoram emenda de R$ 1,2 milhão destinada por Fábio Faria para Hospital de Caicó

O deputado Vivaldo Costa (PSD) ao lado do médico caicoense Tadeu (PROS) viabilizaram através do deputado federal Fábio Faria (PSD) emenda parlamentar na ordem de R$ 1,2 milhão. O recurso será destinado para a reforma e ampliação do centro cirúrgico do Hospital Regional do Seridó, que atende Caicó e região. A informação foi confirmada pelo próprio Fábio ao médico Tadeu, em recente visita que fez a Brasília.

Vivaldo comemorou a notícia e disse que a luta pelo melhoramento da saúde pública é uma das suas bandeiras. "Como parlamentar já destinei inúmeras emendas pessoais para o aparelhamento dos hospitais e a saúde do Estado. Agora vibro com esta boa notícia que o deputado federal Fábio Faria nos confirma".

Para o médico Tadeu, que é plantonista no Hospital Regional de Caicó, a estrutura do da unidade hospitalar está muito a quem para a demanda que diariamente é recebida de pacientes  politraumatizados de toda região."Esta emenda vem em um momento muito importante. O Hospital Regional do Seridó está ganhando diversas reformas e a gente precisava realmente reformar o centro cirúrgico para conseguir atender a alta demanda no Seridó, no que tange a responsabilidade de politrauma. Agradecer ao deputado Fábio Faria, que Vivaldo nos levou a apoiá-lo com o compromisso que ele trouxesse benefício para nosso povo. Esta parceria será muito importante. Tenho certeza que pelo poder de articulação de Fábio Faria, outras emendas serão destinadas para Caicó", contou .

O recurso deverá ser empenhado ainda neste mês de julho.