Pular para o conteúdo principal

Calendário de pagamento do FGTS será por ordem alfabética

Os servidores que têm direito ao recebimento do FGTS serão atendidos por ordem alfabética. A informação é da Caixa Econômica Federal. O banco vai adotar um esquema especial para atendimento dos 1.500 beneficiados nessa primeira etapa.
O calendário de pagamento inicia no próximo dia 19 e segue até o dia 30. No primeiro dia a lista conta com 184 pessoas, iniciando pela letra A. Os valores serão depositados em conta.
De acordo com o gerente geral da Caixa, o banco vai atender em horário estendido. “A agência vai estar aberta até as 17h para atendimento aos servidores”, complementa Julierme Torres.
Ao todo serão beneficiados 2.780 servidores, que trabalharam na Prefeitura de 1977 a 1991. Cada um tem direito a um montante diferente, correspondente ao valor do seu salário e tempo de serviço.
Inicialmente terão direito ao FGTS os servidores que trabalharam na Prefeitura de 1977 a 1986.  O valor destinado para essa primeira fase é da ordem de R$ 6 milhões.
Prefeitura estende expediente – A secretaria de Administração vai estender o horário de funcionamento para atendimento ao servidor a partir de segunda-feira (11). O objetivo é tirar dúvidas e dar informações aos beneficiários do FGTS.
Cronograma por ordem alfabética
Dia 19 de agosto – letra A
Dia 20 de agosto – letras B, C, D e E
Dia 21 de agosto – letra F
Dia 22 de agosto – letras G, H, I e J
Dia 23 de agosto – letras K e L
Dia 26 de agosto – letra M
Dia 27 de agosto – continuação letra M
Dia 28 agosto – continuação letra M
Dia 29 de agosto – letras N, O, P e Q
Dia 30 de agosto – letras S, T, U, V, X e Z
Confira aqui a lista completa: