Pular para o conteúdo principal

Mossoró: Reforma da Praça Vigário Antônio Joaquim entra em fase final e entrega acontece dia 14 de novembro

Em breve uma das principais praças do centro da cidade, a Vigário Antônio Joaquim, será entregue à população totalmente restruturada. O equipamento já recebeu novo piso que é antiderrapante e resistente a desgastes e impactos. A fonte da praça já foi toda recuperada e recebeu um novo pastilhamento.
Na manhã desta terça-feira, 22, a secretária de infraestrutura Kátia Pinto esteve reunida com os engenheiros da secretaria e com o responsável da Vita Construções, Neto Gonçalves. Kátia falou sobre a fase final da obra e o prazo da entrega. “Estão faltando alguns ajustes. A empresa está garantindo a conclusão no dia 8 de novembro e dia 14 a praça será entregue a população” disse.
A empresa responsável pela reforma iniciou esta semana toda a limpeza do local com a retirada dos entulhos. A etapa final do serviço compreende a revitalização dos bancos, todo o paisagismo, instalação das luminárias em led e pintura. A obra será concluída na primeira quinzena de novembro e pronta para receber os festejos de Santa Luzia no mês de dezembro.