Pular para o conteúdo principal

Prefeita Rosalba participa da 76ª Reunião da Frente Nacional de Prefeitos

 prefeita Rosalba Ciarlini participa, em Salvador, na Bahia, da Reunião Geral da Frente Nacional dos Prefeitos. O evento ocorre nesta terça, 07, e quarta, 08, reunindo representantes do Poder Executivo Municipal de todo o país.
Amanhã o evento será aberto com discussão sobre o tema: desafios da representação feminina na política brasileira. A ementa consta de debate com as prefeitas sobre fundo partidário e eleitoral, além da assinatura de acordo de cooperação com a ONU Mulheres.
 “Esse será um momento fundamental, sobretudo, de troca de experiências com prefeitos de todo o Brasil. Os municípios têm suas particularidades mas vivem desafios semelhantes. Apresentaremos também como tem avançado a gestão municipal no que corresponde a pagamento do funcionalismo e o esforço em sanar dívidas, retomando o desenvolvimento de Mossoró”, explica Rosalba Ciarlini.
A reunião conta ainda com debates sobre repactuação federativa, desafios da mobilidade urbana, municípios na reforma da previdência, novo Fundeb, entre outros temas.