Pular para o conteúdo principal

Programa “Qualifica 10” idealizado por Cláudio Pinheiro e amigos, foi lançado com grande sucesso na noite de quarta (23) em Florânia

Uma noite que vai ficar marcada na história de vida das pessoas que estavam no lançamento do programa “Qualifica 10”, nesta quarta-feira dia 23 de outubro, que tem como objetivo oferecer 10 oficinas em 10 meses.
O evento teve como abertura a apresentação do programa por Cláudio Pinheiro que foi o idealizador junto com amigos que estão buscando oficinas para população a custo zero.
A palestra dos convidados para a mesa redonda que contaram suas histórias de sucesso foi aplaudida por todos os presentes, já que os mesmos relataram sua trajetória decorrida no próprio município de Florânia.
Os empresários/empreendedores Neto Umbelino, Galega e Jurema empolgaram os jovens que ali estavam, relatando de como conseguiram vencer em seus negócios e carreira, já que todos saíram de uma vida super humilde.
O evento aconteceu no Projeto Família Os Laranjinhas no bairro Rainha do Prado.
Na noite também já foram lançados a 1ª grande ação do “Qualifica 10” que é um Aulão de Revisão para o ENEM dias 30 e 31 de outubro, com professores renomados e também já foram feitas as pré-inscrições para o curso de cabeleireiro que será no início de novembro.
Parabéns aos que abraçaram esta causa de oferecer estas oficinas para a população, já que o grande problema da região é falta de empregos e com qualificação incentivam pessoas a empreenderem e conseguirem trabalho com suas habilidades.