Pular para o conteúdo principal

Fest Verão Paraíba chega a sua 15ª Edição; Veja programação

O evento mais aguardado do calendário paraibano chega à 15ª edição com uma mistura de ritmos que é sucesso garantido. O Fest Verão Paraíba 2020 traz os principais artistas da atualidade e acontece aos sábados, nos dias 04, 11 e 18 de janeiro.
Para abrir a temporada de shows na Arena Fest Verão, em Ponta de Campina, Jorge e Mateus, Bell Marques, Saia Rodada e Yasmin Santos comandam o primeiro dia da festa. No segundo dia, as atrações são Xand Avião, Dilsinho, Vintage Culture e Márcia Fellipe. O festival encerra no dia 18 com Wesley Safadão, Léo Santana, Luan Santana e Eric Land. Os ingressos já estão à venda no site Ingresso Rápido e na bilheteria da Domus Hall.
“Chegamos na 15ª edição do Fest Verão, uma data muito importante para nós, pois reforça a credibilidade e a qualidade do evento. Para este ano, esperamos um crescimento no número de visitantes, levando em consideração que a realização aos sábados ajuda também a fomentar o turismo no litoral paraibano. As atrações também tornam o Fest Verão irresistível para quem gosta de boa música e diversão, e quem for ao festival vai ficar encantado com tudo que iremos oferecer”, comenta Márcio Holanda, coordenador do evento.
FEST VERÃO PARAÍBA 2020
Vendas de Ingressos: www.ingressorapido.com.br e Domus Hall (parcelado em 3 vezes nos cartões)