Pular para o conteúdo principal

Prefeita recebe visita da nova superintendência da Caixa

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu na manhã desta última quarta-feira, 27, uma comitiva da Caixa, para apresentar o novo responsável pela superintendência do banco no Rio Grande do Norte, além de comunicar oficialmente sobre a instalação da nova Superintendência Executiva de Varejo, que será inaugurada em Mossoró no próximo mês.
Durante a reunião, a prefeita, acompanhada dos secretários Kátia Pinto, de Infraestrutura e Abraão Padilha, de Finanças, conversou com a comitiva da Caixa sobre economia local, mercado imobiliário, empreendimentos do Minha Casa, Minha vida que estão diretamente ligados à Prefeitura. “Estou aqui para me colocar à disposição, dizer que a Caixa fortalece a parceria com a Prefeitura de Mossoró”, disse Fares Haum, superintendente regional da Caixa.
A prefeita Rosalba Ciarlini destacou que a nova superintendência será a segunda do Estado, visto que só há uma superintendência que é em Natal. “Com o deputado Beto, nós estivemos com o presidente nacional da Caixa e colocamos a necessidade de Mossoró, por ser uma cidade polo, de grande movimentação de atividades, tinha necessidade de uma superintendência própria. Dias depois soubemos que nosso pedido havia sido atendido. Ficamos felizes pois será um benefício não só para Mossoró, mas para todo o Rio Grande do Norte”, afirmou.
O novo superintendente foi apresentado à prefeita pelo gerente geral da Caixa em Mossoró, Julierme Torres.