Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA DE FLORÂNIA OFERECE DESCONTOS NO REFIS 2019 PARA OS CONTRIBUINTES COM DÉBITOS.



A Prefeitura de Florânia, através da Secretaria Municipal de Finanças, inicia nesta segunda, 04 de novembro de 2019, o Programa de Recuperação Fiscal do município, também conhecido nacionalmente como REFIS.
A iniciativa está regulamentada pela Lei Municipal Nº 891/2019, que instituiu o Programa de Recuperação Fiscal – REFIS 2019, oferecendo condições mais vantajosas para os contribuintes, com descontos que podem chegar até 100% sobre juros e multas, ou descontos nas parcelas em até 15 meses.
O REFIS abrange todos os tributos municipais, ou seja, Impostos Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, Imposto Sobre Transmissão a Inter vivos de Bens Imóveis – ITVI, Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, Alvarás e Taxas Diversas, todos de competência de criação e arrecadação da municipalidade.
O Programa oferece desconto de 100%, na atualização monetária, nos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa no pagamento à vista. Para o parcelamento em até doze meses, a remissão chega a 60%, Já para quem dividir os débitos em 15 vezes, o desconto será de 40%.
A Prefeitura já está com uma estrutura montada para atender o contribuinte no Setor de Tributação, situado no Palácio das Flores, situado na Rua Teônia Amara, 290, Centro de Florânia.