Pular para o conteúdo principal

Alunos da Rede Municipal de Ensino realizam apresentações natalinas na programação do Mossoró Terra de Luz

O Natal 2019 em Mossoró trouxe luz, decoração e muita emoção para o corredor cultural da Avenida Rio Branco. A principal programação natalina do Mossoró Terra de Luz acontece no Praça de Eventos com Papai Noel recepcionando as crianças e fazendo fotos. A festa fica ainda mais emocionante com a participação especial dos alunos da Rede Municipal de Ensino que se apresentam em corais e espetáculos de dança e teatro.
São 720 alunos de 15 unidades de ensino da Rede Municipal participando das apresentações tornando a programação do Mossoró Terra de Luz ainda mais natalina e envolvendo o público no espírito do Natal. Desde a abertura do Polo Papai Noel, no dia 12 de dezembro, até o dia 17, os alunos realizam suas apresentações.
“Estamos muito felizes com a participação dos nossos alunos no Natal Mossoró Terra de Luz. É para eles uma grande oportunidade de viver um momento especial e tornar essa festa ainda mais emocionante. Os ensaios aconteceram na escola e o resultado a gente confere aqui na praça. Os pais são ainda mais empolgados, muitos deles choram vendo os filhos se apresentando”, destacou o diretor da Escola Municipal Professora Celina Guimarães, Alyson Melo. As apresentações dos alunos da Rede Municipal de Ensino acontecem até esta terça-feira (17). A partir da próxima quarta-feira (18) é a vez dos assistidos nos Centros de Referências da Assistência Social (CRAS).