Pular para o conteúdo principal

Prefeita participa de sessão solene em homenagem a Santa Luzia

A prefeita Rosalba Ciarlini participou nesta quinta-feira, 05, da sessão solene da Câmara Municipal, realizada no Teatro Lauro Monte Filho, em homenagem à Santa Luzia. A solenidade compõe a programação oficial dos festejos da padroeira, que começaram no último dia 1º e seguem até o dia 13.
Durante a solenidade foram entregues comendas e homenagens, proposta pelos 21 vereadores, a pessoas com destaque na atuação católica em Mossoró, além da Medalha João Paulo II e Título de Cidadania Mossoroense. “Os cerca de 40 homenageados estão aqui porque ajudam nossa cidade a crescer. Merecem o nosso reconhecimento. Esse é um momento em que a cidade é vista pelos seus, pelos visitantes”, disse a prefeita.
Financiamento – Rosalba Ciarlini precisou sair antes do término da solenidade e justificou que estava indo a Natal para dar prosseguimento ao trâmite para liberação do financiamento que visa investimento em obras de infraestrutura em Mossoró. A prefeita citou ainda a importância da sensibilidade dos 15 vereadores que aprovaram a lei quando encaminhada pelo Executivo. “Os vereadores entenderam que esse recurso é para Mossoró, que é um financiamento que vai viabilizar conclusão de saneamento em várias partes da cidade, mais pavimentação, ampliação de escolas, estradas vicinais, postos de saúde e várias outras obras que vão ajudar Mossoró a crescer ainda mais”, concluiu a prefeita.
Sessão Solene da Câmara Municipal de Mossoró em homenagem a nossa padroeira Santa Luzia - cc (60)