Pular para o conteúdo principal

Prefeita Rosalba Ciarlini participa de cerimônia de formatura do CEEP

prefeita Rosalba Ciarlini participou na noite desta última sexta-feira, 27, de um momento importante para os 100 formandos do cursos de Técnico de Meio Ambiente e Nutrição do Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP) Francisco de Assis Pedrosa.
A cerimônia aconteceu no Teatro Dix-Huit Rosado e contou com a presença de professores, diretores, e autoridades. A prefeita foi a patronesse da turma de meio ambiente.
“Quando encontramos essa luz de esperança na juventude, vocês nos transmitem disposição de enfrentar qualquer barreira, mostrando raça e garra. Parabéns a todos, começando pelos pais, que deixam a riqueza através do saber”, parabenizou Rosalba, lembrando da sua luta quando governadora, para trazer os oito centros profissionalizantes para o estado.
“Quando governadora foi difícil começar a construir esse centro em Mossoró. Fomos ao MEC para liberar recursos, até conseguir. Não poderia deixar de ter um na minha cidade. É uma grande oportunidade para o jovem se profissionalizar”, frisou.
Estiveram presentes durante a cerimônia o prefeito de Governador Dix-Sept Rosado, Antonio Bolota, e o Secretário de Educação do Estado, Getúlio Marques.