Pular para o conteúdo principal

Mossoró: Secretaria de Desenvolvimento Econômico destaca crescimento de vagas no setor de petróleo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo chama atenção para o número de vagas disponíveis no Painel de Empregos. São cerca de 25 vagas para o setor do petróleo e expectativa de crescimento para os próximos meses.
No momento, existem 195 vagas de trabalho em diferentes setores da economia. Entre as vagas disponíveis para o setor de petróleo estão: plataformista, torrista e operador de sonda. No entanto, no Painel de Empregos é possível encontrar vagas para vendedor, professor, técnico de segurança, médicos, mecânico, eletricista, cozinheiro, assistente de serviços gerais, enfermeiro, técnico de enfermagem, balconista de farmácia, empregada doméstica, cuidador de idoso, babá, auxiliar administrativo, entre outros.
O Secretário de Municipal de Desenvolvimento Econômico, fala das vagas no setor do petróleo. “É importante ressaltar que este setor está reaquecendo as atividades em Mossoró, e o número de vagas deve aumentar em breve”, destaca.
Lahyre Neto frisa que a secretaria vem desenvolvendo um trabalho constante com o objetivo de intermediar a formalização de empregos, tanto na busca para atrair empresas, como na qualificação da mão de obra através de cursos de capacitação realizados ao longo do ano. “Os interessados nas vagas disponíveis, devem se dirigir a sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e entregar seus currículos para as vagas de interesse”.
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico funciona no prédio da antiga Funger, na Rua Rui Barbosa, 282, Alto da Conceição. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a secretaria por meio do telefone 3315-5223.
Confira a lista de vagas no painel de emprego, no link: https://www.prefeiturademossoro.com.br/paineldeempregos/.