Pular para o conteúdo principal

Mossoró: Prefeitura abre vagas remanescentes para a Rede Municipal de Ensino

Após o encerramento do prazo de matrículas para os alunos novatos que pretendem aderir a Rede Municipal de Ensino a Secretaria de Educação abre novo prazo para o preenchimento das matrículas remanescentes. A Educação realizou o levantamento das unidades que ainda possuem vagas para alunos novatos.
No dia 15 de janeiro acontece o processo para matrículas na Educação Infantil para o Maternal I e II. Já no dia 15 de janeiro as vagas remanescentes serão abertas para o 1° Ano do Ensino Fundamental. Nos dois casos a matrícula deve ser realizada de forma online no link mossororn.com.br/aluno.
Confira a relação das Unidades de Educação Infantil que possuem vagas para o Maternal I. São 77 vagas:
Relação das Unidades de Educação Infantil que possuem vagas para o Maternal II. São 42 vagas:
Relação das Escolas de Ensino Fundamental com vagas para o 1° Ano. São 304 vagas:
“Caso os pais os responsáveis não consigam vagas para o Maternal I e II no dia 17 iremos abrir o sistema para cadastro de reserva, também de forma online. A reserva é realizada e assim que surge uma vaga os pais serão avisados”, esclareceu Ecílvia Batista, coordenadora do setor de Registro Escolar.
Nos dias 15 e 16 serão abertas as vagas remanescentes para Educação Infantil e II. Nos 23, 24 e 25 as vagas serão abertas para as sobras do 2º ao 9° Ano do Ensino Fundamental. Nesse dois casos a matrícula é feita de forma presencial.