Pular para o conteúdo principal

PREFEITA MÁRCIA NOBRE ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NA VILA JUCURI, ANTIGO SONHO DOS MORADORES DA COMUNIDADE.

Os moradores da Vila Jucuri, em Florânia, vão concretizar um sonho alimentado há várias décadas, mas que agora sai do papel e se torna realidade.

A Prefeita Márcia Nobre assinou na manhã desta segunda-feira, 27, a ordem de serviço para início das obras drenagem superficial com pavimentação em paralelepípedos da Rua Egídio Gomes de Brito e a Travessa lateral da Igreja de São José Operário.

A construtora contratada foi a ETS CONSTRUÇÕES, que venceu o Processo Licitatório com proposta no valor global de R$ 82.956,80. Os recursos já estão disponíveis e são oriundos do Termo de Convênio nº 033/2018-SIN, Processo Administrativo nº 02210140.000068/2018-45-SIN, celebrado entre a Prefeitura Municipal de Florânia/RN e Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura-SIN.

De acordo com a Prefeita Márcia, a pavimentação trará mais bem-estar para os moradores do Jucuri, importará na valorização dos imóveis situados na área e confima o desejo da atual gestão de viabilizar melhorias a todos os cidadãos. Ainda de acordo com Márcia Nobre, outras importantes ações ainda serão implementadas em 2020, confirmando o desenvolvimento visto claramente na cidade.

A previsão para conclusão e entrega da obra é de 120 dias.