Pular para o conteúdo principal

Prefeita oficializa doações de terrenos à entidades filantrópicas, religiosas e Maçonaria

No final da manhã da última segunda-feira, 30, a Prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, sancionou leis oficializando as doações de terrenos a 15 entidades filantrópicas, religiosas e Maçonaria. As doações foram aprovadas recentemente pela Câmara Municipal de Mossoró.
A Prefeita oficializou as doações no Salão de Grandes Atos do Palácio da Resistência na presença de representantes das instituições, e dos vereadores Ricardo de Dodoca, Tony Cabelos, e Manuel Bezerra.
“Este é um momento de grande importância, estamos reunidos com representantes de Igrejas Evangélicas, Católicas , Maçonaria, entidades ligadas a cultura, e a Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR), para a doações de terrenos, atendendo suas solicitações, com a aprovação da Câmara Municipal. Que essas entidades possam edificar, nesses terrenos, equipamentos importantes para servir a população mossoroense, principalmente, aos mais carentes. ”
Representando as instituições contempladas com as doações de imóveis, o Venerável Mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Liberdade Nº 33, Iata Anderson Fernandes, ressalta a importância do momento para todas as entidades presentes. “Sonhamos sonhos coletivos através dessas instituições e todas terão agora instrumentos com esses imóveis para estarmos mais próximos das comunidades. Então nós todos nos sentimos muito agradecidos a Prefeitura de Mossoró e aos vereadores por terem autorizado essas doações desses imóveis, certamente Mossoró ganhará porque nós estaremos, enquanto sociedade civil organizada, dentro das comunidades, dos bairros, fazendo o trabalho social que nos compete. Este é um momento de vitória para todos nós”, frisa.