Pular para o conteúdo principal

Em Nota enviada ao Blog Ivan Fioravante presta esclarecimentos a respeito das eleições de 2020

Veja a nota que Ivan Fioravante enviou ao Blog esclarecendo fatos da eleição de 2020.
Segue a nota:
Em nome do meu compromisso com a verdade faço questão de esclarecer alguns fatos relacionados a pré campanha da eleição 2020.
Nos últimos dias foi muito divulgado nas redes sociais uma suposta quebra de compromisso por parte do grupo que está governando o nosso município. Em primeiro lugar quero dizer que a ideia de unir os partidos MDB, PSB e PT na construção de um projeto político que viabilizasse a eleição do Prefeito em 2020 e a continuidade do projeto de reconstrução iniciado na atual gestão não partiu do grupo da Prefeita. No início de 2019 tive essa ideia pensando no bem da população e a primeira pessoa com quem tratei do assunto foi o compadre e amigo Cláudio Pinheiro que apoiou a ideia e me autorizou a conversar com Hélio. De março a setembro as conversas evoluíram e o Dr Titi foi chamado para discussão e pela primeira vez todos sentaram na mesma mesa para discutir a viabilidade da ideia. Combinamos de realizar uma série de pesquisas e a ideia inicial era finalizar o processo em dezembro. Foram realizadas 3 pesquisas por uma empresa aprovada por todos, antes de cada pesquisa o questionário era enviado para aprovação de todos e só depois disso a pesquisa era realizada. Na primeira e na segunda pesquisa o meu nome ficou em terceiro levando em consideração os critérios aprovados pelo grupo e por sugestão de Cláudio o meu nome foi retirado para que pudéssemos avaliar melhor quem seria escolhido para representar o grupo na disputa. Foi realizada a terceira e última pesquisa e o resultado foi incontestável não deixando nenhum espaço para dúvidas, Hélio tem a preferência da maior parte da população e obteve melhor resultado em quatro dos cinco itens que escolhemos de comum acordo para embasar a nossa decisão.
 Agora pergunto aos amigos e amigas de Florania, onde está a quebra de acordo ? Nunca fiz nada que desabonasse a minha conduta e não seria dessa vez, da nossa parte vamos cumprir o acordo apoiando o pré candidato Hélio e esperamos que todos cumpram.
Portanto Hélio é o candidato do grupo numa escolha justa embasada nos critérios escolhidos pela comissão formada pelos 3 pré candidatos, Dr Titi e Thiago que também representavam a Prefeita. finalizou Ivan ...