Pular para o conteúdo principal

Empresários destacam importância do FINISA para Mossoró

A assinatura do contrato do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), no valor de R$ 146.500.000,00 (cento e quarenta e seis milhões e quinhentos mil reais) contou com a presença de diversos representantes das classes empresariais.
Sérgio Freire, presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró, ressaltou a importância do financiamento pra classe empresarial. “Recebemos com bastante entusiamos recursos dessa magnitude para o município. Sabemos que a construção civil é a forma mais rápida que tem de distribuir renda, e esse recurso vem para aquecer a economia e para gerar mais empregos na cidade. Renovamos nossa esperança nos próximos dois anos”, disse.
Wellington Fernandes, presidente da Câmara dos Dirigentes dos Lojistas, também frisou a importância do tema para o comércio da cidade. “É importante para o comércio, porque traz novos investimos para a cidade. Isso trará uma repercussão, medida que as obras vão acelerando”, falou.
Também estiveram presentes na reunião o vice-presidente da Sinduscon, Pedro Chaves, e o presidente da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Vilmar Pereira.