Pular para o conteúdo principal

SECRETARIA DE OBRAS E HABITAÇÃO DE FLORÂNIA GANHARÁ NOVA SEDE

Em breve, a secretaria municipal de obras de Florânia ganhará uma nova sede, localizada no bairro Rainha do Prado, local que demanda vários serviços ofertados pela pasta.

O prédio, antigo abatedouro municipal, passou por uma ampla reforma em suas instalações, contando inclusive com projeto de arborização e restruturação ambiental, e receberá toda a estrutura da secretaria, fato que possibilitará a otimização de suas atividades graças à proximidade com os principais bairros da cidade.

A iniciativa da atual gestão, além de favorecer o referido bairro pela proximidade da oferta dos seus principais serviços, vai de encontro a um termo de ajustamento de conduta assinado em gestões passadas, que previa a demolição da estrutura, fato do qual discordou a Prefeita Márcia, empenhando-se para que o prédio se mantivesse de pé.

Na nossa gestão,  a luta travada é para a conservação dos bens públicos e para a aproximação dos serviços prestados daqueles que mais precisam. Demolição jamais! Estou feliz com o resultado alcançado e só tenho a agradecer a todos os servidores que se empenharam na execução da reforma, feita com recursos próprios graças ao nosso bom trato com o dinheiro público.  O mérito é dos nossos trabalhadores. Aplausos para eles!
Texto tirado da conta pessoal da Prefeita Márcia Nobre..