Pular para o conteúdo principal

PENSANDO NO BEM-ESTAR DA POPULAÇÃO, PREFEITURA ADQUIRE MAIS UM VEÍCULO 0 KM PARA TRANSPORTE DE PASSAGEIROS E CONSOLIDA POLÍTICA DE AQUISIÇÃO DE BENS PÚBLICOS.

A Prefeitura de Florânia, através da Secretaria Municipal de Saúde, adquiriu mais um veículo destinado ao transporte de pacientes do município. 

O veículo Chevrolet Spin 2020, 07 lugares, câmbio automático, no valor de 90 mil reais, foi fruto da política de austeridade adotada pela gestora desde o início do seu governo, fato que garantiu o 11⁰ veículo entregue à comunidade floraniense, todos na atual gestão, rompendo com uma política de aluguéis antes existente.

No ato de entrega do automóvel, realizado há pouco no pátio da sede da Prefeitura Municipal, a prefeita celebrou a aquisição, enfatizando que o veículo proporcionará mais bem-estar a pacientes que se deslocam para outras cidades para fazerem complexos tratamentos de saúde, como quimioterapia e hemodiálise,  precisando assim de mais conforto no trajeto.

Ainda segundo a Prefeita, a compra do veículo,  conseguida por meio de emenda parlamentar do então Deputado Federal Felipe Maia, concretiza uma política de aumento permanente dos bens da cidade, já que a frota seguirá servindo aos munícipes, diferentemente dos contratos de locação que eram feitos em gestões passadas pelos quais eram pagos significativos valores. Isso sim é uma nova cidade pela qual todos os cidadãos devem lutar diariamente, afirmou a gestora.

A aquisição do veículo foi aprovada pelo Conselho Municipal de Saúde na 41ª Reunião Ordinária de 18 de outubro de 2019.