Pular para o conteúdo principal

PREFEITURA DE FLORÂNIA ADQUIRE MODERNO GERADOR DE ENERGIA PARA O PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA FRANCISCO NOBRE DE ALMEIDA E GARANTE MAIOR SEGURANÇA À UNIDADE E À POPULAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Florânia, que tem à frente a prefeita Márcia Nobre, realizou a aquisição de um gerador de energia elétrica de última geração para o Pronto Atendimento Médico de Urgência Francisco Nobre de Almeida. 

O equipamento da marca GERA POWER BRASIL / GF3-55,  entregue ontem à unidade, tem potência de 60 KVA/48 KW e capacidade de suprir toda a demanda elétrica do Pronto Atendimento. 

O investimento se justifica porque a unidade funciona em caráter hospitalar, disponibilizando atendimento 24h por dia, inclusive em plantões, o que vem garantindo à população floraniense um serviço de saúde pública de qualidade. Levando em consideração que o constante funcionamento do PA sujeitava-se a fatores naturais ou externos que poderiam ocasionar a falta de energia, o equipamento se mostrava necessário para impedir panes elétricas capazes de gerar riscos aos pacientes que porventura estivessem em atendimento. 
A aquisição deste gerador vai proporcionar mais segurança às nossas equipes médicas e aos cidadãos, pois não ficaremos mais dependentes do acaso e dos prejuízos que eventuais faltas de energia, como normalmente ocorrem em períodos chuvosos, poderiam causar. A nossa gestão tem lutado incansavelmente para dotar o município de uma infraestrutura capaz de dar ao floraniense um serviço de saúde de extrema qualidade e, por isso, temos feito de nossas unidades referência em saúde em toda a região, declarou a prefeita Márcia Nobre. 

A prefeita acrescentou ainda que o investimento só se tornou possível graças a uma política de austeridade com o dinheiro público que vem garantindo economia aos cofres municipais para destinar ao povo o que é seu por lei e por direito. Na nossa gestão, dinheiro do povo é investido no povo e assim deve continuar, frisou Márcia Nobre.