Pular para o conteúdo principal

Dr. Tadeu busca em Brasília recursos para Caicó

 

O prefeito eleito de Caicó, Dr. Tadeu continua nesta terça-feira (15) seguindo agenda em Brasília, na busca de recursos para a cidade.

Sua primeira visita foi ao gabinete do senador Styvenson Valentin (PODEMOS) onde entregou ofício solicitando emenda parlamentar para obra de recapeamento asfáltico. Além disso, pleiteou a disponibilização de recursos dentro do auxilio de Média e Alta complexidade- MAC, via Ministério da Saúde, para estruturação dos serviços de cirurgias eletivas.

Em audiência com a senadora Zenaide Maia (PROS), Dr. Tadeu falou sobre a pendências de algumas emendas e a viabilização de outras novas, para a cidade que dará um salto em desenvolvimento pelos próximos 4 anos.

Dr. Tadeu ainda terá outras duas importantes audiências hoje: uma no Ministério da Agricultura, onde ele vai tratar sobre a situação do Abatedouro Público e outra, com o ministro de Desenvolvimento Regional Rogério Marinho onde município tem R$ 10 milhões em investimentos para calçamento, construção de praças e outras melhorias.