Pular para o conteúdo principal

Florânia: Iniciada a última semana da gestão, Prefeita Inaugura várias obras no município

 MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA. É tempo de coroar os esforços de uma equipe que se uniu em prol de um mesmo ideal: destinar o bem ao povo de Florânia, fazendo do respeito e do zelo com a coisa pública os instrumentos de um trabalho que trouxe desenvolvimento para a nossa cidade. 

Hoje, iniciada a última semana da nossa gestão, oficializamos algumas dessas conquistas, obras e ações que compartilho com todos:

✅Construção da sede do nosso arquivo público municipal, obra feita com recursos próprios e que servirá para registrar adequadamente o nosso passado administrativo;

✅Fundação do nosso Museu Histórico e Cultural, equipamento turístico que, além de reafirmar a nossa identidade, servirá como atrativo para aqueles que visitam a nossa cidade;


✅Construção e funcionamento do nosso centro de processamento de carnes (novo abatedouro), obra realizada em parceria com o governo do RN. Hoje, com o treinamento dos servidores, a obra está pronta para uso.

✅Reforma do prédio do cadastro único e Bolsa Família na Secretaria de Assistência Social e pavimentação da rua Professora Edil Medeiros, esta com recursos próprios;

✅Ampliação do Pronto Atendimento Médico de Urgência Francisco Nobre de Almeida,  garantindo mais leitos para a nossa população.

É tempo de se alegrar por tão importantes resultados que fizeram o povo ser prioridade e o nosso município conquistar o lugar de uma "nova cidade". Nos próximos dias, mais entregas e registros.

Desde já,  meus agradecimentos aos envolvidos. 

Forte abraço a todos!

Fonte: Facebook da Prefeita Márcia