Pular para o conteúdo principal

Prefeita Márcia Nobre e seu último mês de administração

 Os mais belos capítulos da minha história jamais poderiam ter sido escritos sem a presença constante do povo de Florânia". Por isso, hoje venho aqui AGRADECER a todos vocês que, ao longo de uma vida, contribuíram para tantas histórias." Márcia Nobre...


Em seu último mês de administração a Prefeita Márcia Nobre vem encerrando seu mandato com chave de ouro, são várias obras em todo municipio, pagamento em dias, ruas calçadas mais ruas para serem calçadas, ubs, saúde de referência na região do Seridó, frota de veículos nova, prédios públicos reformados e várias outras obras sendo terminadas. 

A cidade de Florânia é outra cidade depois da administração da Prefeita Márcia Nobre.

Hoje temos um Pronto de Atendimento de Urgência referência para toda nossa região do Seridó. 

Márcia Nobre foi a única até hoje que conseguiu ser todos os cargos político da cidade de Florânia-RN, sendo vereadora,vice-prefeita, Prefeita e Prefeita reeleita sendo a única a alcançar esse fato na cidade. 

Com mais de 80% de aprovação popular a Prefeita entra no seu último mês de administração. 

Agradecemos a Prefeita Márcia por sua dedicação ao nosso povo, nunca se viu na história Política desse município uma pessoa que se dedicou 100% ao seu povo. 

Do Blog o nosso muito obrigado Dona Márcia Nobre por tudo que a senhora fez por Florânia. Desejamos saúde e paz e muitos anos de vida pela frente.. Se despedimos da Prefeita Márcia Nobre mais não dá Guerreira...